Servidores Públicos do Poder Judiciário Decidem Por Greve

14/10/2011 por Roberto Infanti Deixe um comentário »

VEJA O QUADRO NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO. TREZE ESTADOS JÁ APROVARAM A GREVE

Oito estados estão em Greve:

Bahia, MATO GROSSO, São Paulo, Amazonas, Roraima, Maranhão, Pará e Paraiba (que paralisou as atividades a partir de hoje, dia 13). No Pará, a Greve na Justiça Eleitoral continua, apesar do Sindicato ter encerrado o Movimento.

Cinco estados ainda não estão parados mas já decidiram pela Greve:

Rio Grande do Sul (dia 17), Pernambuco (18), Rio de Janeiro (19), Piauí (20) e Alagoas (25).

Paralisação de 24 horas

Em Santa Catarina, segundo informações do Sintrajusc-SC, os Servidores aprovaram paralisação de 24 horas no dia 18 de outubro.

Em Minas Gerais, conforme informações do Sitraemg-MG, a assembleia geral ocorrida no último dia 11 decidiu por uma paralisação de 24h no dia 19 deste mês e pelo envio de caravana a Brasília no dia 26.

No Espírito Santo, de acordo com informações do portal do Sinpojufes-ES, durente a assembleia geral realizada na terça-feira (11) os Servidores do Judiciário federal capixaba decidiram fazer paralisações diárias a partir da próxima terça-feira (18/10), das 12 às 14 horas.

O Sinpojufes também anunciou que levará uma caravana a Brasília com o intuito de acompanhar a reunião na Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados no próximo dia 26, quando estará em pauta a votação do PL 6613/09, que versa sobre o PCS.

Assembleias para discutir a adesão à Greve

Sindiquinze-SP: O sindicato realiza, na sexta-feira (14), assembleia geral de deliberação sobre greve por tempo indeterminado a partir do dia 18 de outubro. A assembleia do dia 14 de outubro será realizada às 11h (primeira chamada) e às 11h30 (segunda chamada), em frente ao Fórum Trabalhista de Campinas e nos demais fóruns das subsedes da 15ª Região (Araçatuba, Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba) para que a votação ocorra com a participação de toda a categoria.

Sintrajufe-CE: No dia 18 de outubro, o sindicato realizará assembleias em vários locais de trabalho para definir a adesão ao movimento. Às 10h30 da manhã, o encontro será com os servidores da 21ª Vara Federal (Unifor), em Fortaleza. E às 13h, a assembleia será no átrio do Edifício (Anexo Aldeota). Já às 15h, o encontro será com os servidores das Subseções Judiciárias de Juazeiro do Norte, Quixadá e Sobral.

Extraído de: Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do…  – 22 horas atrás

Quadro da greve nacional em defesa do PCS

Nesta sexta-feira: todos à assembleia do sindiquinze

Servidores do JF/MS paralisam as atividades a…

» ver todas 21 relacionadas

Luiz Perlato – SINDIJUFE-MT

Os comentários estão fechados.