Atividade

Os serviços jurídicos poderão ser prestados em todo o país e incluem:

Contencioso – todas as questões relacionadas com litígio ou serviços de mediação.

Pareceres jurídicos – análise e estudo jurídico de questões e processos nas áreas do Direito acima relacionadas com relatório elaborado, pesquisa, legislação e jurisprudência atualizada.

Consultoria – resposta pessoal e personalizada às questões do cliente, com sigilo absoluto e respeito à privacidade.

Assessoria – promoção da advocacia preventiva e serviços, conforme acordado com o cliente, para acompanhamento de questões jurídicas.

Aconselhamento jurídico – para os questionamentos empresariais e pessoa física, bem como àqueles que fazem contato com questionamentos jurídicos sem compromisso.

O escritório dispõe de atendimento de secretariado forense com encaminhamento de resposta às necessidades do cliente, dentro do horário comercial, assim como prestamos serviços de advocacia de apoio, disponíveis aos (às) colegas advogados(as) do interior do Estado de São Paulo, bem como de outros Estados da Federação, que muitas vezes possuem processos ou outros feitos na região sorocabana e capital paulista, mas em decorrência da distância ficam impossibilitados de acompanhá-los. Consistem em acompanhamentos de processos, inquéritos e procedimentos; distribuições de ações e protocolos de petições, cartas precatórias, requerimentos e demais documentos, junto aos órgãos policiais estadual e federal, foros regionais, Tribunal de Justiça de São Paulo, Juizados Especiais, Justiça Comum, Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Tribunal Regional do Trabalho da 2ª e 15ª Região, Justiça Federal/SP de 1º grau – Cível e Criminal, Justiça do Trabalho/SP de 1º grau.

E-mail profissional: rinfanti@adv.oabsp.org.br

Telefone para contato: (11) 4784-4004

Celulares: (11) 97045-0360 (Tim) / (11) 96601-1159 (Claro) / (11) 99701-3050 (Vivo)

2 comentários

  1. Sou de Sorocaba,primeira vez que fico sabendo de atendimento pela internet, gostei logo entrarei em contato pois tenho duvidas sobre como estou trabalhando e se meu patrao esta deixando de me pagar algo….

  2. solmario disse:

    Meu marido trabalha como ambulante e paga os tpus em dia agora o kassab caçou os tpus tirando todos os ambulantes das ruas quais os direitos que eles tem podem entrar na justiça pedindo indenização preciso de esclarecimentos.

Comente!

*